COR E ESTILO NO AMBIENTE CORPORATIVO

Nossas roupas e estilo contam histórias. Temos que adotar cuidados para que não passem uma mensagem equivocada. Por outro lado, manter um estilo que não nos representa é exaustivo. Por isso, é muito mais assertivo que as pessoas definam seus estilos para que possam se adaptar às culturas das empresas sem perderem suas essências.

Palestras corporativas

Conscientização de colaboradores sobre temas como- cor como mensagem visual, imagem profissional, a força da primeira impressão, entre outras.

Treinamento para lojistas

Além da empatia, quem tem contato com clientes precisa conhecer ferramentas que ajudem a atender, encantar e criar vínculo de lealdade. Para isso, é importante que os vendedores sejam treinados em como harmonizar tecidos, modelagens e cores de acordo com a silhueta, estilo e coloração pessoal.

Engajamento de colaboradores

Surpreenda e engaje colaboradores proporcionando oficinas para reflexão e construção de estilo próprio e adequado ao ambiente corporativo, a partir de conceitos básicos conforme a ocasião – tipo de roupa, cor e acessórios.

COLAB

Eventos para fomentar negócios e estimular novos clientes, com conteúdos definidos e produzidos de acordo com cada segmento da empresa: Salões de Beleza, Lojas, Brechós, Nutricionistas, Espaços de coworking.