Regina Pacheco Mentoria

SER SINGULAR RESPEITANDO A PLURALIDADE É O QUE DEFINE UM ESTILO

Contratar os serviços profissionais vai te ajudar a percorrer o caminho com segurança e assertividade e você escolhe como quer montar seu projeto pessoal.

Análise cromática pessoal: usando o método sazonal expandido, é entregue a cartela de cores que mais evidenciam a beleza da cliente. Nessa análise, são testados: contraste, temperatura e intensidade do conjunto do rosto- pele, olhos e cabelos.

Declaração de estilo: por meio da construção de painel visual com registro de diferentes preferências e análise de padrões, a cliente resgata sua essência e declara seu próprio estilo.

Silhueta e rosto: análise da estrutura e proporções do corpo e rosto para oferecer recursos que ajudam a criar um visual harmonioso. Com essa orientação a cliente conseguirá fazer escolhas assertivas de roupas e acessórios.

Armário e montagem de looks: avaliação das peças que compõem o armário, separando o que deve ser doado, consertado e mantido. É feita a documentação fotográfica de até 20 looks e, se necessário, indicação de peças-chaves a serem compradas.

Caderno de estilo: documentação gráfica de todo processo quando forem contratados o pacote total de serviços, para servir de guia à cliente.