MEU PROPÓSITO É AJUDAR MULHERES MADURAS A SE SENTIREM BONITAS, SEGURAS E FELIZES

Desde que nascemos, acumulamos crenças que nos impedem de seguir a vida com leveza e alegria. Refletir, rever conceitos e preconceitos nos impulsionam a viver de acordo com a nossa essência.

Nova etapa

Depois de três décadas trabalhando em ambientes corporativos decidi que era o momento de buscar algo mais conectado com meu momento de vida e com a minha essência. E foi por acaso, em um workshop sobre estilo e acessórios, que veio o estalo: por que não?

Arquiteta de formação e convicta de que forma e conteúdo são indissociáveis, ao longo da vida, transportei isso para a minha apresentação pessoal. Hoje, repassando a história, lembro das inúmeras vezes em que fui consultada por amigos e familiares sobre o que seria mais apropriado usar em uma ou outra ocasião.

Até meu vestido de noiva eu desenhei e foi totalmente fora dos padrões da época. Eu já era mentora de imagem e estilo, sem saber…

Nasce o projeto

Mas preciso fazer uma confissão: tive que trabalhar o preconceito que eu mesma tinha com essa atividade até entender o impacto positivo que ela causa na vida das pessoas. Longe de ser supérflua e artificial, essa constatação foi o empurrão que me faltava!

Fui estudar, continuo estudando, para conhecer conceitos e ferramentas de diferentes fontes e assim, vou formando a a minha própria visão e métodos próprios. O conhecimento acumulado e o olhar analítico, obtidos em décadas de trabalho com pesquisa de mercado, estão me ajudando muito na construção de ferramentas e pesquisas que facilitam a condução da mentoria.

Assim, nasceu Regina Pacheco | cor e estilo sem idade!